terça-feira, 17 de janeiro de 2012

De virada, com dificuldade, Santa Cruz vence o Belo Jardim no Arruda

Fotos: Mauro Rodrigues                                      
Não foi fácil! O Santa Cruz começou a partida com ar de quem arrasaria o adversário, mas foi o Belo Jardim quem marcou primeiro. Com tantas oportunidades perdidas pelo Tricolor que jogava em casa, valeu a máxima de "quem não faz leva" e o time visitante logo mostrou como se faz. Em bola alçada na área, o atacante Candinho subiu mais que a zaga coral para marcar o primeiro gol da partida.

No intervalo os jogadores não desceram para o vestiário. Faltou energia em em alguns setores do estádio, principalmente no vestiário, e, com isso, o Técnico Zé Teodoro reuniu o time num canto do campo e conversou com os jogadores.

Parece que o técnico do tricolor deu alguns puxões de orelha nos jogadores, pois eles começaram o segundo tempo com mais garra e, aos 8 minutos do retorno da partida, Flávio Caça Rato faz boa jogada e é derrubadona área. O pênalti foi  convertido pelo meia Weslley, empatando a partida no mundão do Arruda.

Depois de empatar o jogo os tricolores continuaram na pressão para cima do Belo Jardim. Em jogada inteligente de Branquinho pela direita e o defensor adversário só conseguiu pará-lo com falta dentro da área. Pênalti, novamente convertido por Weslley, que foi comemorar com a torcida, fazendo coração e beijando a aliança em homenagem à esposa.

Para o primeiro jogo da competição, o importante foi que o time do Arruda ficou com os três pontos, mas a torcida ainda espera mais do Campeão Pernambucano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário